Tribunal da Praia manda internar dois menores envolvidos em roubo

PorSheilla Ribeiro,11 out 2022 8:23

O Tribunal da Comarca da Praia mandou internar, no Centro Orlando Pantera, dois menores detidos pela Policia Nacional por estarem envolvidos em crimes de roubo e posse de arma de fogo. No total a PN deteve 19 indivíduos, tendo dois ficado em prisão preventiva.

De acordo com um comunicado da instituição divulgado esta segunda-feira, os 19 indivíduos foram detidos em flagrante delito entre 03 e 07 de Outubro, no decurso das diligências policiais realizadas esta semana na capital.

Além das detenções, a PN apreendeu um total de 10 armas de fogo, sendo cinco de fabrico convencional, de calibre 6.35 e cinco de fabrico artesanal, vulgarmente conhecidas por Boca Bedju.

Também foram apreendidas 23 armas brancas e 33 embrulhos com pequenas porções de produtos que se presume serem estupefacientes.

“Dos detidos, a três indivíduos maiores de idade, foi aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva e a dois menores envolvidos em crimes de roubo e posse de arma de fogo, foi aplicada a medida cautelar socioeducativa de Internamento no Centro Orlando Pantera. Aos restantes detidos foi aplicada Termo de Identidade de Residência”, informa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,11 out 2022 8:23

Editado porAndre Amaral  em  12 out 2022 7:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.