Sal: PJ detem dois homens por tráfico de drogas

PorSheilla Ribeiro,29 dez 2022 7:18

A Polícia Judiciária anunciou, esta quarta-feira, a detenção de dois homens de nacionalidade nigeriana e a apreensão, no dia 22 de Dezembro, na cidade de Santa Maria, de 173 doses de cocaína.

Segundo um comunicado da PJ os dois suspeitos, de 41 e 45 anos de idade, foram detidos em flagrante delito e estão acusados de um crime de tráfico de drogas de alto risco.

Além das 173 doses individuais de cocaína, a PJ apreendeu balança de precisão, palhinhas e saquetas de plástico, utlizados no consumo e confecção de estupefacientes, entre outros elementos com relevância probatória.

“Os detidos, foram apresentados na manhã do dia 23 de Dezembro, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação da medida de coação pessoal pertinente ao caso, sendo que a um deles foi aplicado - Prisão Preventiva, e ao outro - Apresentação Periódica às autoridades policiais, Proibição de Saída da ilha do Sal e Interdição de Saída do Território Nacional”, diz o comunicado.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,29 dez 2022 7:18

Editado porSara Almeida  em  20 set 2023 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.