Prisão preventiva para suspeito de tentativa de homicídio em Ribeirão Manuel

PorSheilla Ribeiro,24 jan 2023 10:29

O Tribunal da Comarca de Santa Catarina decretou prisão preventiva para um homem suspeito de tentativa de homicídio de uma mulher com quem manteve uma relação amorosa de 10 anos e por detenção ilegal de arma branca em Ribeirão Manuel.

De acordo com um comunicado da Polícia Judiciária. O homem de 33 anos de idade, foi detido no dia 18 de Janeiro, fora de flagrante delito, no âmbito da execução de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público.

A mesma fonte informa que, os factos teriam ocorrido em Agosto de 2022, na localidade de Ribeirão Manuel, e que a vítima do sexo feminino e o arguido, tinham um relacionamento amoroso que perdurou por cerca de 10 anos.

“Segundo informações recolhidas pela PJ, a vítima queria pôr termo ao relacionamento e o arguido não aceitando a decisão, tentou matar a vítima, seguido de tentativa de suicídio”, lê-se.

O detido, foi apresentado no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,24 jan 2023 10:29

Editado porAndre Amaral  em  25 jan 2023 8:16

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.