Suspeito de sequestro de menina de cinco anos apresentado hoje ao Tribunal

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2023 14:24

O indivíduo suspeito de sequestrar uma menina de cinco anos será apresentado hoje ao Tribunal da Comarca da Praia para o primeiro interrogatório e a determinação da medida de coacção.

A menina, que desapareceu na noite de domingo, dia 18, no bairro de Achada de Santo António, foi encontrada em posse de um indivíduo apontado como “doente mental”, escondida dentro de um barco na rua da Boavista, no Palmarejo, na cidade da Praia.

A última vez que a menina foi vista pela mãe foi por volta das 21:30 de domingo, enquanto brincava na varanda de sua casa na companhia de outra criança.

Imediatamente após o resgate, na segunda-feira, 19, a menina foi levada ao hospital para exames. Segundo informações divulgadas, não foram encontrados indícios de abuso físico ou sexual, embora familiares tenham mencionado tentativas.

A Polícia Nacional (PN), em comunicado, agradeceu a colaboração dos cidadãos que contribuíram para o desfecho bem-sucedido do caso.

O Comandante da Direcção Central de Investigação Criminal, Roberto Lima, afirmou que não compete à polícia definir ou se pronunciar sobre a capacidade mental do suspeito detido.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 jun 2023 14:24

Editado porAndre Amaral  em  17 mar 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.