Praia: Suspeitos de assassínio de jovem em Ponta d’Água continuam hoje a ser ouvidos em primeiro interrogatório

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,17 ago 2023 7:57

​Os dois suspeitos, 19 e 21 anos, do assassínio da jovem Nilsa Lima, ocorrido na madrugada de terça-feira, 15, em Ponta d’Água, continuam a ser ouvidos hoje em primeiro interrogatório pelo segundo juízo crime do tribunal da Praia.

Uma fonte judicial avançou à Inforpress que o autor dos disparos terá sido o jovem de 19 anos, segundo a confissão do outro colega de 21 anos, primeiro a ser detido pela Polícia Nacional, depois de ter sido identificado por conhecidos.

Os dois jovens, conforme a mesma fonte, são moradores de Vila Nova, bairro vizinho de Ponta d´Água, e, apesar da pouca idade, já eram conhecidos das autoridades policiais.

Quanto à arma usada no crime, disse o informante que se trata de um Walther calibre 7.65, provavelmente comprado por 50 mil escudos no mercado negro.

Detidos no mesmo dia do crime, os dois suspeitos foram levados na tarde de quarta-feira, 16, ao tribunal da Praia para efeito de primeiro interrogatório e aplicação das respectivas medidas de coação, mas a audição foi suspensa para continuar hoje.

Nilsa Lima, enterrada no mesmo dia sob forte aparato policial, foi atingida nas costas por uma bala na sequência de um suposto ataque por delinquentes do bairro de Vila Nova.

Nas redes sociais, além de várias versões deste acontecimento, circulam inúmeras mensagens lamentando a morte desta jovem de 17 anos, estudante do ensino secundário.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,17 ago 2023 7:57

Editado porSara Almeida  em  28 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.