​Presidente da República cancela agenda da semana e deslocação a Abidjan

PorDulcina Mendes,26 jan 2024 9:17

O Presidente da República, José Maria Neves, cancelou toda a agenda da semana, incluindo a viagem a Abidjan, Costa do Marfim, para assistir ao jogo da Selecção Nacional de Futebol nos oitavos de Final do CAN, na sequência do falecimento, esta quarta-feira, na Praia, da mãe da Primeira Dama, Débora Katisa Carvalho.

Neste sentido, José Maria Neves, não estará presente, na segunda-feira, 29, no jogo da Selecção Nacional de Futebol a contar para os oitavos de final da Copa de África das Nações, como tinha decidido e anunciado no sábado, 20, um dia depois do último jogo de Cabo Verde na fase de grupos.

O Chefe de Estado devia seguir viagem no domingo, 28, para Abidjan, onde, além de apoiar a selecção cabo-verdiana cumpriria outros pontos de uma agenda de trabalho.

Desde já, o Presidente da República augura uma boa partida e um bom desempenho aos Tubarões Azuis, esperando que consigam, frente à Mauritânia, carimbar o passaporte para os quartos-de-final.

José Maria Neves insta os cabo-verdianos, no país e na vasta diáspora, a continuarem a apoiar e a canalizar energias positivas, tanto à Selecção de Futebol como à de Andebol.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,26 jan 2024 9:17

Editado porAndre Amaral  em  24 fev 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.