AdS garante que avaria no fornecimento de água na Praia está resolvida

PorSheilla Ribeiro,5 jun 2024 15:21

A Águas de Santiago (AdS) anunciou hoje que a recente intermitência no fornecimento de água na cidade da Praia foi solucionada. A empresa informou que a avaria foi resolvida na manhã desta quarta-feira, 5, e a produção normal de água foi retomada.

Segundo o comunicado divulgado pela AdS, a distribuição de água será gradualmente normalizada nos próximos dias.

"A Águas de Santiago direcionou todos os esforços para resolver essa situação o mais rapidamente possível, por isso, espera-se que compreendam os inconvenientes causados," afirmou a empresa.

De referir que na terça-feira, 4, a AdS informou que devido a uma avaria nas unidades de dessalinização de água, a disponibilidade de água para o município da Praia, estava temporariamente reduzida desde a tarde de segunda-feira, 3.

Autoria:Sheilla Ribeiro,5 jun 2024 15:21

Editado porAndre Amaral  em  5 jul 2024 14:20