Milton Paiva quer ser Presidente da República

PorLourdes Fortes, Rádio Morabeza,22 dez 2017 17:10

Milton Paiva

Milton Paiva quer ser candidato à presidência da república em 2021. O anúncio foi feito hoje pelo jovem deputado e militante do MpD na sua página na rede Social Facebook.

Contactado pela Rádio Morabeza, Milton Paiva afirma que com o seu projecto presidencial quer dar um contributo para o desenvolvimento do país.

“Cabo Verde é uma nação inter-geracional, há várias energias, várias visões, é importante que na conformação da vontade política todas estas energias positivas, todas estas tendências tenham espaço. Penso que reúno as condições para me posicionar dentro de uma perspectiva mais da minha geração”, diz.

Milton Paiva que já comunicou ao MpD a sua intenção de se candidatar nas presidenciais de 2021 diz esperar o apoio do partido.

“Espero que sim, aliás, manifestei isso mesmo na nota que enviei. Comuniquei que conto com o apoio máximo de companheiros, de militantes mas também das pessoas de Cabo Verde”.

Milton Paiva sublinha que ainda está a trabalhar no projecto presidencial agora apresentado e indica alguns dos eixos fundamentais da sua candidatura.

As minhas linhas são as linhas com que eu já trabalho e que entendo que são as linhas do futuro de Cabo Verde. Precisamos de fazer grandes reformas na educação, de trabalhar muito a nível do desenvolvimento de empresas, do sector privado empreendedorismo, precisamos de simplificar toda a máquina do Estado. Estes são os grandes tópicos”, aponta.

Com 40 anos, Milton Paiva, jurista e deputado é a primeira personalidade a anunciar a intenção de concorrer às presidências de 2021.

Autoria:Lourdes Fortes, Rádio Morabeza,22 dez 2017 17:10

Editado porPaulo Querido  em  26 nov 2018 3:22