Paulo Veiga reúne com pescadores de São Nicolau

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 ago 2018 11:26

Paulo Veiga
Paulo Veiga

O secretário de Estado Adjunto para a Economia Marítima reuniu ontem com o executivo camarário do Tarrafal de São Nicolau para, hoje, ter um encontro com as comunidades piscatórias do concelho, no quadro das actividades comemorativas deste município.

Nesta sua visita de quatro dias ao concelho, Paulo Veiga participou na sessão solene do Município do Tarrafal, nos Paços do Concelho, visita ainda as instalações da fábrica de conservas, Sucla, e encontra-se com as Associações dos Pescadores do Tarrafal.

Visita à localidade de Preguiça, participação no Festival de Atum na avenida Cadório, Tarrafal de São Nicolau, e encontro com a Associação dos Pescadores do Carriçal fazem igualmente parte do programa de visita de Paulo Veiga àquele Município, do qual ainda se prevê um encontro com o edil da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Esta visita, segundo uma nota de imprensa governamental, enquadra-se nas deslocações que o governante tem vindo a efectuar a diversas entidades do sector da Economia Marítima de Cabo Verde, com vista a inteirar-se de perto das preocupações das instituições ligadas ao sector pesqueiro da ilha.

Com uma população residente estimada em 5.224 habitantes, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), o município de São Nicolau representa 42,6 por cento da população de São Nicolau e 1,0% da população de Cabo Verde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 ago 2018 11:26

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 abr 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.