​Jorge Carlos Fonseca felicita o chefe de Estado do Kuwait pelo aniversário da Festa Nacional

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,26 fev 2019 8:15

Jorge Carlos Fonseca
Jorge Carlos Fonseca

O Presidente da República destaca as “excelentes relações” entre Cabo Verde e o Kuwait, realçando que aquele Estado, enquanto país parceiro e amigo, muito tem contribuído para o processo de desenvolvimento do arquipélago. Realçou ontem o chefe de Estado, em mensagem enviada ao seu homólogo.

Jorge Carlos Fonseca salienta os laços de cooperação e amizade numa mensagem de felicitações enviada, esta segunda-feira, ao chefe de Estado do Kuwait, Sabah al-Ahmad al-Jabir al-Sabah, por ocasião de mais um aniversário da celebração da Festa Nacional do Estado do Kuwait.

“Aproximando-se a data de mais um aniversário da celebração da Festa Nacional do Estado do Kuwait, muito me honra dirigir-me a Vossa Majestade para, em nome de toda a Nação cabo-verdiana, endereçar a Vossa Majestade e ao Povo amigo do Kuwait as minhas vivas e calorosas felicitações”, lê-se na mensagem.

Jorge Carlos Fonseca destaca, principalmente, os apoios que o país recebe através do Fundo do Kuwait. O chefe de Estado reafirma a sua firme vontade em continuar a trabalhar no reforço cada vez mais das relações entre os dois Estados a todos os níveis.

Em comunicado, o Presidente da República lembra que “as excelentes relações” de amizade e de cooperação existentes entre Cabo Verde e o Kuwait desde o século passado, sempre baseadas no respeito mútuo, têm sido muito benéficas.

O Estado do Kuwait celebra este ano o 58º ano de independência e o 28º aniversário de libertação.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,26 fev 2019 8:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 fev 2019 15:24

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.