Morreu ministro Júlio Herbert

PorExpresso das Ilhas,21 out 2019 21:16

2

Júlio Herbert desempenhava actualmente as funções de ministro adjunto do primeiro-ministro e da Integração Regional. Morreu esta tarde, na Praia, aos 65 anos.

O ministro terá sido vítima de um enfarte quando se encontrava no seu gabinete, no Palácio do Governo, avançou fonte governamental. 

"Com o Curso Superior de Diplomacia efectuado no Brasil, e formado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa (Portugal), Júlio Herbert foi Conselheiro do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, e Conselheiro Político e Diplomático do actual Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva. No seu longo currículo contam ainda passagem pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa onde foi Assessor Político- Diplomático, foi Cônsul-Geral Adjunto, no Consulado Geral de Cabo Verde em Boston (EUA) e trabalhou como Assessor Político do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades - Director-Geral do Centro de Estudos e Estratégias, entre vários outros cargos", lê-se na nota enviada pelo governo à comunicação social.

"Nesta hora de dor, o Governo de Cabo Verde endereça à família enlutada as mais profundas condolências", conclui a mesma nota.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 out 2019 21:16

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  8 jul 2020 23:21

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.