Gilson Alves oficializa candidatura às presidenciais

PorSheilla Ribeiro,17 ago 2021 18:04

O cirurgião, natural de São Vicente, oficializou hoje a sua candidatura às presidenciais de Outubro, com pouco mais de 1000 assinaturas.

Em declarações à imprensa, o mandatário da ilha de Santiago da candidatura, Edmilson Aguiar, garantiu que o seu candidato tem uma ideia de política jovem e é muito apoiado por essa faixa etária.

“Falo dos bairros periféricos que precisam de muito apoio, dos nossos idosos, dos nossos jovens. O objectivo da sua candidatura é conseguir um lugar para lutar no intuito de ajudar o povo de Cabo Verde e também os nossos jovens abrangendo as área periféricas”, manifestou.

Segundo o mandatário, a candidatura do Gilson Alves conseguiu 1066 assinaturas. A candidatura, referiu ainda, não conta com nenhum apoio partidário, mas também não gostaria de o ter.

De qualquer forma,  "há muito que vem preparando a sua candidatura [Gilson Alves] e agora chegou o momento de tentar conseguir candidatar-se”, apontou.

Gilson Alves é assim quinto candidato a entrar na corrida para as Presidenciais. Formalização das candidaturas junto ao Tribunal Constitucional termina amanhã.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,17 ago 2021 18:04

Editado porSara Almeida  em  28 mai 2022 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.