Carlos Vasconcelos disponível para um terceiro mandato em São Lourenço dos Órgãos

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 jul 2023 9:45

​O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos, garante estar disponível para um terceiro mandato à frente dos destinos do município do interior de Santiago.

“Nós estamos sempre disponíveis para servir São Lourenço dos Órgãos. Sempre dissemos que a nossa missão é sacerdotal, portanto, não cansamos de servir São Lourenço dos órgãos e estamos sempre disponíveis para ajudar o município de São Lourenço dos Órgãos”, declarou o autarca.

Carlos Vasconcelos, que falava em declarações à Inforpress e RTC, à margem da inauguração das obras da construção e asfaltagem da estrada que liga ponte de Órgãos a Cutelo e Fundura, insistiu que está disponível para mais um novo mandato, mas que só vai avançar com o apoio do seu partido, o Movimento para a Democracia (MpD).

Em Santiago Norte, além do edil laurentino, Carlos Vasconcelos, os presidentes das câmaras de Santa Catarina e São Miguel, também geridas pelo MpD, Jassira Monteiro e Herménio Fernandes, respectivamente, já anunciaram a sua disponibilidade para mais um mandato à frente dos destinos dos respectivos municípios.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 jul 2023 9:45

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  3 jul 2023 14:17

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.