​Ambiente: Porto Novo recebe 54 mil contos em investimentos em 2025

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2025 8:44

O município do Porto Novo, em Santo Antão, vai receber, ao longo deste ano, investimentos no domínio ambiental de quase 54 mil contos, apurou hoje a Inforpress junto da edilidade.

Estes investimentos, previstos no orçamento municipal para 2025, vão incidir, entre outros, na criação de espaços verdes e na construção de casas de banho para as famílias vulneráveis, avançou a mesma fonte, que informou que as intervenções previstas visam melhorar a qualidade de vida da população.

Porto Novo tem sido referenciado pela aposta na requalificação ambiental e na promoção de espaços verdes no âmbito de um programa financiado pelo Fundo do Ambiente, que permitiu a fixação, nos últimos anos, de milhares de plantas.

A cidade do Porto Novo dispõe de uma rede de esgotos que cobre apenas 20 por cento desta urbe, razão pela qual a autarquia tem estado a apoiar as famílias na construção de casas de banho.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 mar 2025 8:44

Editado porFretson Rocha  em  28 mar 2025 23:28

pub.

pub
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.