Depois de lançar o segundo single Kal Koldadi, segunda música do álbum Zona Zero, na plataforma de distribuição digital de música Deedo, Remna Schwarz vai participar no Festival SXSW em Austin, no estado norte-americano do Texas. E é aquela empresa que vai patrocinar a sua deslocação a este festival.
Quanto ao novo single, "Kal Koldadi é baseado num poema escrito pelo meu pai, José Carlos Schwarz, e que foi produzido entre Cabo Verde e Portugal. Contei com a participação músicos cabo-verdianos (Khaly Angel e Mário Marta) , angolanos (N'Du Carlos) e guineenses (Hugo Aly, Ibrah Galissa, Kabum e Karyna Gomes) e fala sobre a exploração sexual das mulheres e o que tento denunciar no vídeo é a exploração da pobreza e o turismo sexual e o objectivo é alertar para a necessidade de darmos valor às relações entre homens e mulheres", começa por explicar Remna Schwarz.
Canção de protesto e de denuncia, Kal Koldadi, procura também "despertar o orgulho na nossa africanidade". "Por isso, Kal Koldadi é, para mim, muito mais do que uma música de denuncia é um alerta para a situação actual da Guiné Bissau, o meu país, e que nós não sabemos como vai ser o nosso futuro. Está a chegar a altura de o povo dizer 'Não!', de dizer 'Basta!'"
Zona Zero é o segundo álbum de originais de Remna Schwarz e vai ser lançado brevemente em CD e também em todas as plataformas digitais de distribuição de música.