​Baixista Stanley Clarke é a primeira confirmação para o Kriol Jazz Festival 2019

Stanley Clarke
Stanley Clarke

O baixista americano Stanley Clarke é a primeira figura confirmada para o Kriol Jazz Festival (KJF) 2019, anunciou a organização na sua página oficial na rede social Facebook.

Na publicação, a organização do KJF espera que “a grandeza e qualidade do músico sejam proporcionais ao que deseja aos seus seguidores”.

“Que a música esteja sempre presente em nós, e que saibamos aproveitar todos os acasos que ele nos ofereça, transformando o mais pequeno dos acasos, em prazeres musicais marcantes, à imagem da estória que ligou Stanley Clarke ao instrumento que veio a ser o seu companheiro de sempre: conta-se que o pequeno Clarke, terá chegado atrasado á escola onde iria começar as aulas de música. Assim, terá sobrado um único instrumento por escolher – o baixo acústico”, lê-se no post.

Famoso pela sua destreza e musicalidade, o baixista americano Stanley Clarke, compositor de jazz, funk, rock, pop e R&B, tornou-se conhecido mundialmente pelo seu trabalho inovador no contrabaixo e no baixo eléctrico.

A 11ª edição do certame, organizado pela Câmara Municipal da Praia, acontece, como habitualmente no mês de Abril, nos dias 6, 11, 12 e 13 na cidade da Praia.

Os nomes dos artistas e grupos para o KJF vão sendo divulgados ao longo das próximas semanas.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,4 jan 2019 12:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 set 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.