Dois anos da Escola de Música Norberto Tavares

PorExpresso das Ilhas,7 fev 2019 10:05

A Escola de Música Norberto Tavares celebra hoje o seu segundo aniversário com uma tarde cultural.

Fundada em 2017, a Escola de Música Norberto Tavares fez dois anos no dia 2 deste mês, mas a celebração do seu aniversário só acontece esta quinta-feira.

Esta tarde cultural, que acontece no Centro Cultural com o mesmo nome, na Assomada, é uma iniciativa da Norberto Tavares Foundation, que fundou a escola e do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Santa Catarina.

Este evento terá actuação da própria Escola de Música Norberto Tavares, seguindo-se uma apresentação com David Rocha (professor e director da instituição) e uma conversa em memória de Norberto Tavares com António (Totó) Tavares, irmão do saudoso cantor falecido em Dezembro de 2010, ele próprio músico e Presidente da Norberto Tavares Foundation.

Sonho de Norberto Tavares perto de se realizar

Elementos da Fundação Norberto Tavares e do grupo Tropical Power chegam a Cabo Verde a partir desta quarta-feira para uma série de iniciativas de homenagem ao seu patrono e para dar início à concretização do sonho do artista: uma escola de música para crianças Em 26 de Dezembro passado, quando se completaram seis anos da morte do músico natural de Santa Catarina de Santiago, o irmão e presidente da Fundação, António Tavares, anunciava num vídeo disponibilizado no YouTube a viagem a Cabo Verde.

A comemoração do 2º Aniversário que arranca a partir das 16 horas e encerra com actuações de Naty Martins, Silvino Tavares, Marlici e Totó Tavares.

A Norberto Tavares Foundation, fundada em 17 de Março de 2011 nos Estados Unidos da América (EUA), é uma organização sem fins lucrativos criada para educar e capacitar jovens, através do poder da música e da cultura, bom como prestar assistência a músicos, educadores, idosos e estudantes.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,7 fev 2019 10:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  29 out 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.