Lucibela inicia digressão com agenda preenchida

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,28 mai 2019 7:28

Lucibela
Lucibela

​A artista cabo-verdiana Lucibela inicia, no dia 1 de Junho, uma digressão pelo mundo, com o seu primeiro álbum Laço Umbilical, gravado em 2018 e reeditado este ano, com um título inédito “Ti Jon Poca”.

Segundo a agenda de concertos, disponível na sua página oficial, Lucibela tem programados 31 espectáculos, durante os quais deverá pisar os palcos de França, Áustria, Canadá, Estados Unidos da América, Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha.

A tournée inicia-se no dia 1, no Festival Internacional de África , na Alemanha, e termina no dia 29 de Setembro, em Washington, Estados Unidos da América.

O álbum “Laço Umbilical de Lucibela”, lançado em Fevereiro de 2018, é agora reeditado com um título inédito “Ti Jon Poca”, que, segundo a cantora, “ganha em cada concerto grande sucesso”.

“Profilaxia”, “Chica di Nha Maninha”, “Sodadi Casa”, “Mal Amadu”, “Dona Ana”, “Stapora do Diabo”, “Mi é dode na bô Cabo Verde”, “Arku da bedja”, “Novo olhar”, “Sant Antôn”, “Violeiro”, “Laço umbilical”, “Porto Novo vila crioula” são os 13 temas que compõem este disco.

Recentemente, Lucibela, natural de São Nicolau, venceu os prémios nas categorias de “Morna” e “Artista Revelação”, na gala Cabo Verde Music Awards 2019.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,28 mai 2019 7:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 fev 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.