Para o presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Telecom, José Luís Livramento, a sua empresa é um parceiro antigo do Kriol Jazz Festival.
“Não é por acaso que todos os anos renovamos a nossa adesão a esse evento. Um evento de alto valor para Cabo Verde e para a sua inserção no mundo, através de uma música específica que é o jazz, mas também uma oportunidade de o cabo-verdiano e aqueles que nos visitam nessa altura usufruírem de uma boa qualidade musical”, aponta.
Para José Luís Livramento, a Praia tem ganhado muita visibilidade com esse evento, “a cidade já se encontra inscrita nos circuitos internacionais da música, e isso faz com que Cabo Verde tenha cada vez mais sucesso nessa sua inserção no mundo”.
Este ano, o Kriol Jazz vai chegar a ilha do Sal, e neste sentido, o PCA da CVTelecom sublinhou que irão acompanhar a ida do festival para uma das ilhas mais turísticas de Cabo Verde. “O evento será realizado no Sal, e espero que vá as outras ilhas, porque da maior oportunidade aos artistas nacionais e faz com que Cabo Verde seja reconhecido lá fora como o país da música”.
José da Silva da Harmonia, organizadora desse evento, por seu lado, mostrou-se satisfeito com a renovação dessa parceria. “Para nós é mais uma garantia de ajuda. É impossível realizar um evento como o Kriol Jazz sem ajuda firmes da CVMóvel e da Câmara Municipal da Praia”.
“Felizmente temos tido sempre esse apoio que nos tem ajudado a continuar, e essa garantia de mais três anos, para nós é muito importante. Desde o início, a CVMóvel esteve sempre presente e tem-nos acompanhado sempre na nossa caminhada e esperamos que continue por muitos anos”, augura.