Cabo Verde Telecom reforça parceria com Atlantic Music Expo

PorDulcina Mendes,20 fev 2020 12:17

A CVTelecom acaba de reforçar a parceira com o Atlantic Music Expo (AME), para um período de três anos, através de um protocolo que foi assinado esta quarta-feira, à margem da apresentação da 8ª edição do AME.

Segundo o PCA da CVTelecom, José Luís Livramento, esta parceria faz parte da política de responsabilidade social da empresa, e que por isso abraçam sempre a cultura e outras actividades dessa natureza.

“Se existe actividade que pode potenciar a posição geoestratégica de Cabo Verde é a música e a nossa posição no Atlântico, para outros continentes, e AME tem na sua sigla essa pretensão e visão. Não me canso de referir que é nesse enquadramento que fazemos a participação da CVTelecom”, frisa. 

Para José Luís Livramento, a assinatura desse protocolo vai garantir a sustentabilidade desse evento que já vai na sua 8ª edição. “Este protocolo é para três anos, e isso dá aos promotores uma certa segurança para a sustentabilidade do evento, e podemos dizer que estamos satisfeitos com essa cooperação”.

“Hoje o AME e o Kriol Jazz Festival trazem muitos estrangeiros para usufruir da música e o que pedimos aos organizadores e promotores desses eventos é que respondam com qualidade, e que também sejam actores de desenvolvimento, criando cada vez mais adesão seja dos praienses, cabo-verdianos no geral e a nível internacional”, cita.

Por seu lado, o director-geral do AME, Augusto Veiga sublinhou que a CVTelecom tem sido um parceiro desse evento desde a primeira edição.

“E temos sido embaixadores de Cabo Verde de todas as formas possíveis. Por isso, para nós é mais um incentivo para continuarmos a trabalhar e demonstrar a CVTelecom que tem razão para continuar connosco, e vamos fazer de tudo para que a CVTelecom seja nosso parceiro de referência deste evento”, indica.

Este evento, conforme Augusto Veiga é um centro de negócios a nível da África, e durante o AME, Cabo Verde é um centro do mundo, onde se trabalha à volta da música, através de espectáculos, conferências e workshops, one-one meetings e a feira.

A 8ª edição do Atlantic Music Expo acontece de 13 a 16 de Abril, e traz vários artistas nacionais e internacionais para o centro histórico da cidade da Praia. Além da música, o evento promove conferências, workshops, one-one meeting e feira.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,20 fev 2020 12:17

Editado porSara Almeida  em  16 nov 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.