Tutu Sousa com exposição online

PorDulcina Mendes,26 mai 2020 16:10

O artista plástico, Tutu Sousa apresenta esta sexta-feira, 29, a exposição “em40tena” à porta fechada, na Art Gallery, em directo na sua página do Instagram.

Tutu Sousa vai mostrar as obras que produziu durante esse tempo de confinamento, e que têm como suporte tela e tampas de tambor (bidom). Segundo o artista as obras consistem em caricaturas de personalidades nacionais e internacionais.

Durante todo esse tempo de confinamento o artista não parou de fazer aquilo que mais gosta que é Arte. “Não parei de trabalhar pois o confinamento favoreceu a criatividade e esta é a hora de apresentar [as obras] ao público, mesmo sendo à porta fechada, numa adaptação ao contexto actual”, conta Tutu Sousa.

Enquanto o artista apresenta as suas obras, as pessoas podem participar, através do seu Instagram, com perguntas e fazer um pequeno debate.

Tutu Sousa é um dos artistas plásticos que participou da primeira edição do programa “EnPalco100Artistas” que está a decorrer e que conta com a participação de vários outros nacionais residentes.

Além disso, o artista plástico já tinha participado, no mês de Abril da exposição colectiva de pintura online intitulada “Arte como profissão”. 

Esta sexta-feira, a partir das 18h30, está pois aberta a oportunidade de ver os trabalhos de Tutu Sousa em directo da sua página do Instagram.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,26 mai 2020 16:10

Editado porSara Almeida  em  21 jan 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.