Somos Cabo Verde – Best Of será emitido na TCV

PorDulcina Mendes,24 jun 2020 11:27

A gala Somos Cabo Verde, que homenageia os cabo-verdianos no país e na diáspora, este ano, devido ao novo coronavírus, vai ocorrer em moldes diferentes. Serão recordadas os momentos que marcaram as galas anteriores com um Best Of, na TCV, a 5 de Julho, Dia da Independência Nacional.

Este ano seria realizada da VIª edição do Somos Cabo Verde – Os Melhores do Ano, mas segundo a Artemedia Zwela, numa nota enviada a nossa redacção, na impossibilidade de o evento acontecer nos moldes de sempre decidiram juntamente com o seu parceiro de honra, a CVMóvel não deixar passar essa data em branco.

Neste sentido, para manter o objectivo principal do programa, que é homenagear o que há de melhor em Cabo Verde -  as suas gentes - , em parceria com a TCV, no dia 5 de Julho, depois do Jornal de Domingo, será emitido o programa Somos Cabo Verde – Best Of.

A organização explicou que o formato será diferente, mas as emoções serão as mesmas. “Uma viagem pela Gala de todas as emoções, onde iremos recordar os momentos mais marcantes das 5 edições”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,24 jun 2020 11:27

Editado porSara Almeida  em  7 abr 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.