​Praia acolhe pela primeira vez a preparação para Mister France 2023

PorDulcina Mendes,24 fev 2023 11:24

A Cidade da Praia acolhe de hoje até dia 03 de Março, os 29 candidatos e 11 membros da equipa técnica do Concurso Mister France 2023, no âmbito da assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal da Praia, a Comissão Organizadora deste concurso e a Federação Internacional do Turismo em França.

Segundo uma publicação da CMP na rede social, Facebook, desde a criação do concurso, esta é a segunda edição em que os candidatos elegem um país estrangeiro para a semana de preparação do concurso e também é a primeira vez que um país da África Ocidental recebe tal convite.

A mesma fonte explicou que este protocolo será também uma oportunidade de partilha a nível cultural e turística desses dois países, bem como, uma oportunidade para colocar a nossa cidade e o nosso país no mapa mundial dos operadores turísticos e agências de viagens.

Durante a estadia desta comitiva, a Câmara Municipal da Praia delineou uma semana de actividades de promoção social, cultural e artísticas com o intuito de promover o turismo, a cultura e a história da capital.

Passeios a pé, actividades com a população local e outras tarefas permitirão uma maior interação entre o turista e a realidade vivida localmente.

Conforme a mesma fonte, a Federação Internacional do Turismo terá como propósito promover o turismo da cidade da Praia em todas as suas plataformas e contactos (Tour Operator, Agências de Viagens).

Autoria:Dulcina Mendes,24 fev 2023 11:24

Editado porAndre Amaral  em  15 nov 2023 23:28