Bulimundo actuam hoje em Lisboa na comemoração dos 45 anos do grupo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 jun 2023 10:19

O grupo Bulimundo actua hoje à noite no clube B.Leza, em Lisboa, no âmbito dos seus 45 anos de história, tendo também outros concertos agendados em Portugal e outros países da Europa.

De acordo com o calendário de actuações, depois do B.Leza, onde o clube destaca que “a icónica banda promete revisitar o melhor repertório de uma carreira cheia de sucessos e funaná”, o grupo actua este sábado, 01 de Julho, no Festival MED, que acontece em Loulé, de 29 de Junho e 01 de Julho.

No Festival MED, ainda actuam, entre outros artistas, a cabo-verdiana Nancy Vieira, a portuguesa Sara Correia, o italiano Bandadriatica, o japonês Tomoro e a brasileira Bia Ferreira.

“Se terminar o mês de Junho num dos espaços maiores da música PALOP em Lisboa é de gratidão para os Bulimundo, tudo se torna ainda maior quando iniciamos o mês seguinte num festival internacional, premiado já com menções referentes a festivais da Península Ibérica e começar o mês com nomes enormes do mundo da música, será certamente bom pronúncio”, refere a assessoria do grupo.

Em Roterdão (Países Baixos), o grupo actua no dia 08 de Julho, no evento “Noite de Independência”, no âmbito das comemorações do Dia da Independência Nacional, assinalado a 05 de Julho.

Nesse evento, para além dos Bulimundo, participam outros artistas como William Araújo, Dina Medina, assim como serão realizados uma feira e um torneio de oril.

No Luxemburgo, o grupo irá participar no “Weekend Capverdien – nos cultura, nos riqueza”, organizado pela Associação Veteranos do Norte e que decorre de 14 a 16 de Julho.

Luís Monteiro, Carlos Matos, Anísio Rodrigues, Kino Cabral, Jay Moreira, Dudu Araújo, Jenifer Solidade, Dina Medina, são alguns nomes também confirmados que vão actuar nos três dias do evento.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 jun 2023 10:19

Editado porAndre Amaral  em  25 mar 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.