Confirmado. Bestfly deixa de operar em Cabo Verde

​Futebol: Académica da Praia pode assumir hoje liderança isolada em Santiago Sul

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,10 jan 2018 11:48

A Académica da Praia pode ascender hoje à liderança isolada do campeonato regional de Santiago Sul, caso vença o Eugénio Lima, no jogo em atraso referente à oitava jornada. O embate realiza-se no Estádio da Várzea.

Em caso de vitória, a equipa negra da capital passa a somar 27 pontos, mais dois que o Célitic e Boavista que comandam, com 25 pontos cada.

A equipa comandada por Jimmy Barros pode não encontrar grandes dificuldades, uma vez que vai defrontar o último da tabela, o Eugénio Lima, que em nove partidas conseguiu uma vitória, sete derrotas e um empate, tendo sofrido 23 golos e marcado apenas quatro.

O Céltic pode assim perder a liderança ao fim de dez jornadas, tendo conquistado oito vitórias, um empate e apenas uma derrota no jogo com o Sporting da Praia, equipa campeã nacional e do regional de Santiago Sul, em título.

Na classificação, o Céltic e o Boavista da Praia lideram, com os mesmos 25 pontos, seguidos da Académica, com 24 (menos um jogo), Sporting da Praia (23), Desportivo da Praia (14), Tchadense e Travadores (10), Ribeira Grande, Tira Chapéu e Benfica da Praia (07) e Eugénio Lima (04) (menos um jogo).

Quadro dos jogos da 11ª Jornada:

Sexta-feira: Travadores x Sporting e Tira Chapéu x Ribeira Grande

Sábado: Tchadense x Boavista e Bairro x Desportivo

Domingo: Eugénio Lima x Benfica e Celtic x Académica

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,10 jan 2018 11:48

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  8 dez 2018 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.