​Foguetões e Palmeira garantem presença nas meias-finais

As equipas do Foguetões de Santo Antão Norte e Palmeira, do Sal já têm presença garantida nas meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol, ao vencerem os respectivos jogos deste fim-de-semana.

Em sentido contrário, o Sporting da Praia, campeão em título ficou pelo caminho, a uma jornada do fim da fase de grupos.

Em relação aos resultados dos jogos da quinta jornada, no Grupo A, o Mindelense e a Académica da Praia empataram a zero bolas, enquanto a Académica do Porto Novo derrotou o Sal Rei da Boavista por 2-1.

Com estes resultados, o Mildelense soma 9 pontos, seguido da Académica do Porto Novo e Académica da Praia com 8 pontos cada. Sal Rei tem um ponto.

No Grupo B, o Foguetões venceu o Morabeza por 2-1, enquanto o Belo Horizonte empatou a duas bolas com o Scorpion. Foguetões segue na frente com 11 pontos, Scorpion e Belo Horizonte estão com 6 e Morabeza 3.

No que diz respeito aoo Grupo C, a equipa da Palmeira venceu a equipa do Vulcânico por 1-0, enquanto a partida entre Barreirense e Sporting não foi além de um empate a uma bola. A formação da ilha do Sal lidera com 10 pontos, Vulcânico segue com 7, enquanto Sporting e Barreirense têm5 pontos cada.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,7 mai 2018 7:28

Editado porFretson Rocha  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.