Vulcânicos e Belo Horizonte vencem no fecho da segunda jornada

Os Vulcânicos e Belo Horizonte, de São Nicolau, venceram ontem os respectivos jogos, no fecho da segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

No grupo C,  os Vulcânicos do Fogo derrotaram o Barreirense do Maio por 1-0. Neste mesmo grupo, mas no Sábado, o Sporting da Praia, campeão em título, perdeu com o Palmeira, do Sal, também por 1-0.

Com este resultado, Palmeira e Vulcânicos têm 4 pontos,  enquanto o Sporting fica com o ponto com que entrou para esta jornada e ainda sem marcar qualquer golo. Também o  Barreirense continua com um ponto.

Ainda no Domingo, Belo Horizonte venceu o Morabeza da Brava por 2-1, em jogo do Grupo B. Neste conjunto, o Foguetões, do Paul, a única equipa que venceu na primeira jornada, empatou a uma bola com o Scorpion de Santa Cruz. Com estes resultados, os Foguetões e Belo Horizonte somam 4 pontos cada, Scorpion 2 e Morabeza da Brava ainda não pontuou.

As partidas da segunda jornada do Grupo A aconteceram todos no sábado. A Académica do Porto Novo venceu a Académica da Praia por 2-0. Em São Vicente, o Mindelense recebeu e venceu o Sal Rei da Boavista por 1-0, com golo apontado por Papalelé, que entretanto foi expulso perto do fim da partida.

Na classificação, a Académica do Porto Novo tem 4 pontos, os mesmos que o Mindelense. A Académica da Praia e Sal Rei têm um ponto cada.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,16 abr 2018 17:11

Editado porFretson Rocha  em  24 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.