Vai rolar a bola. Joga-se sábado a segunda jornada do nacional de futebol

A segunda jornada do campeonato de Cabo Verde joga-se este fim de semana. Os jogos acontecem todos no sábado.

No Grupo A, o Mindlense defronta o Sal Rei, e a Académica do Porto Novo joga com a Académica da Praia. Pontuável para o Grupo B, o Foguetões, de Santo Antão Norte, joga com o Scorpion, de Santa Cruz, e Belo Horizonte, de São Nicolau, tem pela frente o Morabeza, da Brava. No Grupo C, a equipa da Palmeira, do Sal, defronta o Sporting da Praia e Barreirense, do Maio, joga com o Vulcânicos do Fogo.

Recorde-se que na primeira jornada o Foguetões, de Santo Antão Norte, foram a única equipa a vencer, ao bateram o Morabeza por 1-0. Foguetões assumiu a liderança do Grupo B do nacional, já que nos outros jogos do grupo registou-se um empate a uma bola, entre o Scorpion e o Belo Horizonte.

A contar para o Grupo C, no fim-de-semana passado, o campeão nacional Sporting da Praia empatou em casa (0-0) com o Barreirense, o mesmo resultado registado entre Vulcânico e Palmeira.

No Grupo A, registaram-se dois empates, um deles a zero, entre Académica da Praia e o Mindelense e o outro a um, entre Sal Rei e Académica do Porto Novo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,13 abr 2018 9:07

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.