Patrick Fernandes confirmado no Tondela

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 jul 2018 11:11

Patrick Fernandes, que há dois anos jogava no Boavista da Praia, vai esta época jogar no Tondela da Primeira Liga portuguesa de futebol depois de representar Oliveirense e Felgueiras. Por estes dois clubes o atleta cabo-verdiano marcou 37 golos em 51 jogos.

Internacional A por Cabo Verde, Patrick Fernandes chega ao Tondela depois de ter representado a Oliveirense e o Felgueiras, dos escalões secundários do futebol português.

De acordo com a edição online do jornal português O Jogo, o avançado de 24 anos chega do Felgueiras, equipa do campeonato de Portugal (terceira divisão), no qual marcou 15 golos em 24 jogos na temporada passada.

Este avançado, natural da Cidade da Praia, militou nos axadrezados da Praia em 2015/16, antes de se transferir para o Oliveira de Hospital, onde no seu ano estreia teve um registo de 22 golos em 27 jogos.

Em Tondela, Patrick vai juntar-se ao Hélder Tavares, outro internacional cabo-verdiano.

Patrick Fernandes estreou-se na selecção nacional no passado dia 03 de Junho, no triunfo sobre a Andorra, nas grandes penalidades, depois de um empate a zero durante o tempo regulamentar.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 jul 2018 11:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 mar 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.