​Selecção nacional sub-16 defronta a Angola na final dos XI Jogos da CPLP

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,26 jul 2018 9:41

A selecçãa cabo-verdiana de futebol sub- 16 vai defrontar a sua congénere angolana na final dos XI Jogos da CPLP, marcada para o próximo sábado, 28, em São Tomé e Príncipe.

Angola e Portugal empataram esta quarta-feira a uma bola e os angolanos conseguiram o primeiro lugar do Grupo A e a consequente passagem para a final.

A selecção cabo-verdiana de futebol sub-16 apurou-se para a final, também nesta quarta-feira, ao beneficiar do empate a uma bola entre Moçambique e Brasil.

Cabo Verde conseguiu o primeiro lugar do Grupo B, depois de vencer Timor-Leste por 4-1 e o Brasil por 6-0, somando seis pontos em duas partidas disputadas.

Antes da final, os cabo-verdianos defrontam hoje o Moçambique, para cumprimento do calendário, uma vez que já têm garantido o primeiro lugar no grupo.

Esta será a melhor qualificação de sempre da selecção nos Jogos da CPLP. Até agora, tinha sido um terceiro lugar conquistado em Angola, no ano de 2014.

Os XI Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) decorrem até 28 de Julho, em São Tomé e Príncipe.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,26 jul 2018 9:41

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.