O futebolista, que agora milita no Al Taawon, da Arábia Saudita, considerou que a expectativa é o mesmo de sempre e que passa por ganhar o jogo, principalmente em casa, para que a selecção volte a alegrar o seu povo num reduto onde nos últimos tempos os resultados têm sido adversos.
“Estamos prontos e preparados para dar a volta e conseguir o nosso objectivo de qualificar para o CAN’2019”, avançou o camisola 10 dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional, que prognostica uma vitória nos dois jogos importantes.
Quanto às baixas, mostra-se convicto que Cabo Verde tem um lote de jogadores importantes e com muita qualidade para ultrapassar todas as baixas. O jogador espera pela frente uma selecção da Tanzânia “agressiva, forte fisicamente, difícil”, mas entende que Cabo Verde assume o favoritismo”.
Os treinos iniciaram-se ontem à tarde.
O jogo Cabo Verde x Tanzânia está marcado para as 16:00 desta sexta-feira, no Estádio Nacional e a selecção nacional procura a sua primeira vitória no Grupo L de qualificação para o CAN 2019, nos Camarões.
Quatro dias depois, os dois conjuntos defrontam-se em dar El Salam, para o jogo da quarta jornada do grupo.