Cabo Verde tem jovens com muito talento, seleccionador

PorSimão Rodrigues,14 out 2018 8:54

​Esta convocatória dos tubarões azuis, está a ser marcada pela chamada de jovens promessas, residentes e na diáspora. Novos jogadores foram convocados, sobretudo os do escalão sub-17, que para Águas se enquadra na política de Cabo Verde que continua a ter muito talento e muito jovem que continua a sonhar com algo mais”.

Acredita Rui Águas que a vivência desta nova realizada possa servir de bom sinal, alento e motivação para os outros jovens jogadores.

“Não vou dizer que estes miúdos vão resolver os nossos problemas. Não vão, mas vêm viver uma experiência e mostrar os seus colegas que ficaram de fora”, alerta.

Sobre o duplo embate frente aos tanzanianos, disse que “tinha as ideias avançadas em alguma rotação para os dois jogos, num espaço de quatro dias”, mas que se sente praticamente obrigado “a reajustar a situação em função dos problemas”.

Definiu a Tanzânia com uma equipa que merece respeito, agravado com a “sempre difícil viagem” para este país “que tem alguns jogadores de valores e que estão a ser analisados pela selecção nacional de Cabo Verde, com respeito”.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 880 de 10 de Outubro de 2018.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Simão Rodrigues,14 out 2018 8:54

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 jul 2019 23:22

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.