Varela no caminho do Benfica no play-off da Champions

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,15 ago 2018 10:16

Fernando Varela
Fernando Varela

​A equipa do Paok Salónia, da Grécia, do Internacional cabo-verdiano Fernando Varela, vai defrontar o Benfica, de Portugal, no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para isso, a equipa grega empatou ontem sem golos com o Spartak de Moscovo, onde joga o cabo-verdiano Zé Luís, depois da vitória, por 3-2, do jogo da primeira-mão, disputado na Grécia.

Nesta partida, a contar para a segunda mão da terceira pré-eliminatória, Fernando Varela jogou os 90 minutos, enquanto que Zé Luís entrou no início do segundo tempo.

Já a equipa do Benfica eliminou o Fenercbach, depois de uma vitória por 1-0, no Estádio da Luz e de um empate a um golo terça-feira na Turquia, em jogo da segunda-mão da terceira pré-eliminatória.

O Spartak de Moscovo, de Zé Luis, segue para a Liga Europa.

Fernando Varela, 30 anos, vai para a sua terceira temporada na Grécia, depois de cinco épocas na Roménia, onde representou o FC Vaslui e o Dinamo de Bucareste.

Estoril Praia, Trofense e Feirense são algumas equipas que Fernando Varela representou no campeonato português.

Zé Luís 27 anos, está na Rússia desde 2014, depois de uma curta aventura no Videoton, da Hungria, em 2013. Em Portugal, representou o Gil Vicente e o Sporting de Braga.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,15 ago 2018 10:16

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.