​PAOK de Fernando Varela empata frente ao Benfica

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 ago 2018 8:23

Fernando Varela
Fernando Varela

A equipa do PAOK (Grécia), do internacional cabo-verdiano Fernando Varela, empatou terça-feira, a um golo, com o Benfica, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em partida realizada no Estádio da Luz, em Portugal, Fernando Varela jogou os 90 minutos e foi um dos melhores da equipa grega, tendo atirado uma bola à trave da baliza do Benfica.

O Benfica marcou no final da primeira parte, por intermédio de Pizzi, na conversão de uma grande penalidade, e os helénicos empataram no final do segundo tempo, por Warda.

Com este resultado fica tudo em aberto para o jogo de segunda mão, a disputar-se no próximo dia 29 de Agosto, na Grécia.

No entanto, os gregos ficam com uma pequena vantagem por terem marcado um golo fora, o que em caso de empate sem golos lhes permite a passagem para a fase de grupos.

Caso o PAOK consiga o apuramento, o internacional cabo-verdiano Fernando Varela vai fazer a sua estreia numa fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Para chegar a esta fase, o PAOK eliminou o Basileia e Spartak Moscovo, este do também internacional cabo-verdiano Zé Luís.

Fernando Varela, 30 anos, vai para a sua terceira temporada na Grécia, depois de cinco épocas na Roménia, onde representou o FC Vaslui e o Dínamo de Bucareste.

Estoril Praia, Trofense e Feirense são algumas equipas que Fernando Varela representou no campeonato português.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 ago 2018 8:23

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 mai 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.