"Também temos qualidades", diz Fernando Varela antes de defrontar o Benfica

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 ago 2018 7:25

Fernando Varela
Fernando Varela

​O defesa central internacional cabo-verdiano Fernando Varela, do PAOK, espera um jogo “complicado”, esta terça-feira no estádio da Luz, em Lisboa, frente ao Benfica, mas reforça a confiança num resultado positivo.

Porta-voz do clube grego para a antevisão do jogo frente ao Benfica, a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, Fernando Varela, 30 anos, considera o jogo “uma boa montra”.

“Eles têm jogadores de qualidade mundial, mas este jogo é de 50/50, talvez com um bocadinho mais de favoritismo para o Benfica porque joga em casa. Mas nós também temos qualidade”, explicou o defesa.

Após passagens pelo Estoril, Trofense e Feirense, Varela conhece bem a qualidade dos encarnados, relatando que “a pressão é o ponto forte desta equipa do Benfica”.

“São muito bons na frente com Pizzi, Gedson e Facundo Ferreyra. Em casa vão ser ainda mais fortes. Vamos ter cuidado com isso, mas queremos jogar o nosso jogo. Não estamos aqui para estar à defesa”, assumiu.

Para chegar a esta fase, o PAOK eliminou o Basileia e o Spartak Moscovo e quer agora bater o Benfica para chegar à fase de grupos da maior competição de clubes da Europa.

“Fizemos uma caminhada muito bonita e temos de saber aproveitar esse percurso e conseguir entrar na Liga dos Campeões. É o nosso objectivo”, concluiu.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 ago 2018 7:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 mai 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.