Porta-voz do clube grego para a antevisão do jogo frente ao Benfica, a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, Fernando Varela, 30 anos, considera o jogo “uma boa montra”.
“Eles têm jogadores de qualidade mundial, mas este jogo é de 50/50, talvez com um bocadinho mais de favoritismo para o Benfica porque joga em casa. Mas nós também temos qualidade”, explicou o defesa.
Após passagens pelo Estoril, Trofense e Feirense, Varela conhece bem a qualidade dos encarnados, relatando que “a pressão é o ponto forte desta equipa do Benfica”.
“São muito bons na frente com Pizzi, Gedson e Facundo Ferreyra. Em casa vão ser ainda mais fortes. Vamos ter cuidado com isso, mas queremos jogar o nosso jogo. Não estamos aqui para estar à defesa”, assumiu.
Para chegar a esta fase, o PAOK eliminou o Basileia e o Spartak Moscovo e quer agora bater o Benfica para chegar à fase de grupos da maior competição de clubes da Europa.
“Fizemos uma caminhada muito bonita e temos de saber aproveitar esse percurso e conseguir entrar na Liga dos Campeões. É o nosso objectivo”, concluiu.