Fernando Varela (PAOK) e Stopira (Videoton) defrontam-se esta quinta-feira na Liga Europa

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,25 out 2018 7:44

Stopira
Stopira

​A terceira jornada do grupo L da liga Europa, marcada para esta quinta-feira, tem em cartaz o confronto entre os internacionais cabo-verdianos Fernando Varela do PAOK (Grécia) e Ianique Stopira do Videoton (Hungria).

Em partida a realizar-se no Estádio Toumba, na Grécia, a equipa de Stopira, que ainda não pontuou, vai ter que vencer para continuar com chances de apuramento para a próxima fase da competição.

Já o PAOK, conta com três pontos, dividindo o segundo lugar do grupo com Bate Barisov, que nesta ronda defronta o Chelsea, líder com grupo, com seis pontos.

No entanto, este jogo, que será o primeiro confronto na Liga Europa entre os dois jogadores, pode ser decisivo na luta pelo segundo lugar, num grupo onde o Chelsea pontifica-se como favorito.

Os dois jogadores integraram a lista dos 25 convocados do seleccionador Rui Águas para o duplo compromisso com a Tanzânia, mas Fernando Varela viria a ser dispensado devido à uma lesão. Stopira foi titular nas duas partidas de apuramento para o CAN´2019, jogando os 120 minutos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,25 out 2018 7:44

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 jul 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.