Stopira e Fernando Varela com sortes diferentes na Liga Europa

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,5 out 2018 8:05

Stopira
Stopira

​Os internacionais cabo-verdianos Stopira, do Videoton, da Hungria, e Fernando Varela, do PAOK, da Grécia, tiveram esta quinta-feira sortes diferentes, nos seus respectivos clubes, nos jogos da segunda jornada da Liga Europa.

Stopira foi titular no seu primeiro jogo no Stanford Bridge, mas não conseguiu evitar a derrota do Videoton, por 1-0, ante ao Chelsea, em partida referente ao grupo L.

Melhor sorte teve Fernando Varela com a vitória do PAOK, 1-4, na Bielorrússia, frente ao Bate Barisov, em jogo referente ao mesmo grupo.

Na próxima jornada, a terceira, marcada para 25 de Outubro, haverá confronto entre os dois internacionais cabo-verdianos, com o PAOK a receber o Videoton, na Grécia.

Os dois jogadores integram a lista dos 25 convocados do seleccionador Rui Águas para o duplo compromisso com a Tanzânia, em jogo de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019.

Cabo Verde e Tanzânia jogam a 12 e 16 do corrente mês, no Estádio Nacional (Cidade da Praia) e em Dar El Salam, respectivamente, para os jogos da terceira e quarta jornadas do Grupo L de Qualificação para o CAN’19.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,5 out 2018 8:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.