​Pek´s assina pelo Celtic da Praia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,18 set 2018 8:25

Péricles Pereira
Péricles Pereira

O defesa internacional cabo-verdiano Péricles Pereira, mais conhecido por Pek’s, que jogou no Gil Vicente, de Portugal, durante quatro temporadas, vai representar o Celtic, equipa da primeira divisão de Santiago Sul.

De acordo com a página do clube no Facebook, o jogador já oficializou o contrato para a época futebolística 2018/2019.

“Com os seus 194 cm, Pék’s vem para reforçar o sector defensivo com a sua experiência e qualidade técnica”, escreve a página do Celtic, uma equipa com história em Santiago Sul. Na última época, o Celtic liderou o campeonato durante várias jornadas e viria a ser ultrapassado pela Académica da Praia, que acabou por sagrar-se campeã regional e nacional.

O jogador de 25 anos encontra-se há um ano em Cabo Verde à espera de poder resolver alguns problemas burocráticos, conforme disse à Inforpress, prometendo esclarecer oportunamente essa situação.

Na selecção de Cabo Verde, o jogador conta com quatro internacionalizações e esteve presente no CAN’2013, na África do Sul, onde não fez qualquer jogo.

O seu primeiro clube em Cabo Verde foi o Batuque, de São Vicente, em 2010, antes de se transferir para a equipa júnior de Gil Vicente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,18 set 2018 8:25

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.