Humberto Bettencourt é o novo treinador do Celtic da Praia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,4 out 2018 7:58

Humberto Bettencourt
Humberto Bettencourt

​O treinador Humberto Bettencourt está oficializado como o novo técnico principal da equipa de futebol do Celtic da Praia, anunciou o clube na sua página na Internet.

Humberto Bettencourt, que na época passada trabalhou no Boavista da Praia, tendo rescindido o contrato no meio da temporada, vai agora comandar a equipa da Achadinha Baixo, arredores da cidade da Praia.

Embora esteja há muitos anos na primeira divisão, o Celtic, que na época passada liderou o campeonato por várias jornadas, nunca se assumiu como um candidato ao titulo em Santiago Sul.

Na época passada, a equipa terminou na terceira posição, à frente de equipas com história em Santiago Sul e Cabo Verde, como o Sporting da Praia, Travadores e o Desportivo.

Considerado um dos estudiosos do futebol, Humberto Bettencourt afigura-se como um dos treinadores de referência da nova geração de técnicos cabo-verdianos.

Humberto Bettencourt preside à Associação de Treinadores de Futebol de Cabo Verde (ATFCV), criada no mês Agosto do ano passado.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,4 out 2018 7:58

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.