Académica da Praia escolhe Nelito

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 nov 2018 7:56

Académica da Praia
Académica da Praia(Inforpress)

​A direção da Associação Académica da Praia contratou o técnico Eneias 'Nelito' Antunes para assumir o comando técnico da equipa de futebol detentora do campeonato de Cabo Verde e de Santiago Sul.

Nelito Antunes, que começou esta semana a trabalhar, tem estreia marcada para domingo, frente à Associação Desportiva da Ribeira Grande, a contar para o encerramento da quinta jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul.

Nelito Antunes substitui Lito Aguiar, depois de Lito ter levado a 'Briosa' ao título de campeão nacional, após um longo interregno de 32 anos.

Já com passagens pelas equipas técnicas do Sporting da Praia, Vitória e Boavista da Praia, e ter trabalhado como adjunto do seu irmão Lúcio Antunes na seleção de Cabo Verde, Nelito Antunes chega à Académica da Praia na liderança do campeonato de Santiago Sul da primeira divisão, partilhada com os Travadores, com quatro vitórias nos quatro jogos já realizados.

O novo timoneiro da Académica da Praia concluiu em Junho em Lausanne (Suíça) o Ciclo de Desporto de Elite, na modalidade de futebol, que decorreu durante dois meses.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 nov 2018 7:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 ago 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.