Garry Rodrigues marca na Champions

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,19 set 2018 7:52

Garry Rodrigues
Garry Rodrigues

O internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues marcou ontem o seu primeiro golo na Liga dos Campeões, na vitória do Galatasaray, por 3-0, ante ao Lokomotiv de Moscovo.

Em jogo referente à primeira jornada do grupo D, realizado na Turquia, Garry Rodrigues estreou-se a marcar na liga milionária, ao apontar o tento inicial da partida.

O segundo e terceiro golos dos campeões da Turquia foram apontados por Derdiyok Eren e Selsuk Inan, respectivamente, sendo que este último entrou para o lugar do cabo-verdiano nos instantes finais da partida.

No outro jogo deste grupo, o FC Porto, de Portugal, empatou uma bola com o Shalke 04, da Alemanha, no Estádio Gelsenkirchen , palco onde os portistas venceram a Liga dos Campeões, em 2004.

O internacional cabo-verdiano, de 27 anos, nasceu em Roterdão, Holanda, onde começou no futebol, representando o Feyenord, por três anos, seguindo depois para o Real Massamá.

Garry Rodrigues teve ainda passagens por Xereses da Holanda e Rostocker da Alemanha, tendo representado também o Boshuizen e Dorchecht, da Holanda, e o Leviski Sofia, da Bulgária.

O jogador fez mais dois anos no Elche, de Espanha, assim como no PAOK, da Grécia, antes de se transferir em 2017 para o Galatasaray. Na época passada foi eleito o melhor extremo esquerdo da liga turca e integrou o 11 ideal do campeonato.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,19 set 2018 7:52

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 jun 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.