Cabo Verde defronta Tanzânia a 12 de Outubro

Cabo Verde defronta a Tanzânia, no dia 12 de Outubro, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

De acordo com uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol, na quarta jornada, agendada para 16 de Outubro, entre as duas selecções, Cabo Verde joga fora, no Dar Es Salaam-National Stadium.

Na terceira jornada, a equipa de arbitragem é do Mali, sendo que Boubou Traore é o árbitro principal. Drissa Kamory Niare, Baba Yomboliaba, Gaoussou Kané são os outros elementos, juntamente com o comissário Tadeo Nsue Onva, da Guiné Equatorial.

Para a segunda partida, a equipa de arbitragem vem do Djibouti. Souleiman Ahmed Djama é o árbitro principal do encontro. Farhan Bogreh Salime, Rachid Waiss Bouraleh, Bilal Abdallah Ismael são os auxiliares. Maxwel Mtonga, do Malawi é o comissário.

Recorde-se que Cabo Verde está na última posição do grupo L de qualificação para a CAN 2019, com um ponto. O grupo é liderado pela Uganda, com quatro pontos, seguido do Lesoto e Tanzânia na segunda e terceira posição, respectivamente.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,20 set 2018 14:22

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 jun 2019 23:22

pub.

pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.