​Quarteto de arbitragem do Mali dirige jogo entre Cabo Verde e Lesoto

O Conselho de Arbitragem da Confederação Africana de Futebol (CAF) indigitou uma equipa de arbitragem do Mali para o jogo de 24 de Março, entre Cabo Verde e Lesoto.

De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a árbitro principal é Mahamadou KEITA que terá como adjuntos Baba YOMBOLIBA e Nouhoum BAMBA. Gaoussou KANÉ é o quarto árbitro. Gregorio Badupa, da Guiné-Bissau, é o comissario do jogo.

O embate entre Cabo Verde e Lesoto é referente à sexta e ultima jornada do Grupo L, de qualificação para o CAN 2019. O jogo disputa-se no dia 24 de Março, às 14h00, no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

O Uganda, já qualificado, comanda o Grupo L com 13 pontos, e nenhuma derrota. Em segundo lugar está o Lesoto com cinco pontos, os mesmo que Tanzânia. Cabo Verde encontra-se no quarto lugar com quatro pontos. Para os Tubarões Azuis conseguirem a qualificação para o CAN 2019, que se realiza no Egipto, Cabo Verde terá vencer o Lesoto e esperar por um empate no outro jogo ou derrota da Tanzânia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,1 mar 2019 17:16

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 nov 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.