COVID-19: Mais um óbito registado em Santiago (em actualização)

Sporting da Praia vence o “derby da capital” e quebra invencibilidade do Travadores

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,8 dez 2018 14:05

Sporting da Praia
Sporting da Praia(Inforpress)

​A equipa do Sporting da Praia quebrou a “invencibilidade” do Travadores nesta época desportiva, ao vencer por 1-0 o “derby” da capital, em jogo da sexta jornada, realizado na noite desta sexta-feira, no Estádio da Várzea.

Em partida muito movimentada e disputada sob boa assistência, valeu a formação leonina o golo apontado aos 15 minutos da etapa complementar, por intermédio de Tchesco, atacante que saiu do banco de suplentes para substituir o médio Tigana.

A partida foi muito táctica, mas com raras oportunidades de golo, sobretudo na etapa inicial.

No período complementar, as duas equipas jogaram para a vitória, mas a formação encarnada foi perdulária nos minutos finais, quando o Sporting já conservava a vantagem.

Com este resultado, o Sporting da Praia quebra a invencibilidade da equipa encarnada que vinha de uma série de cinco vitórias consecutivas e atinge os 13 pontos, menos dois que o Travadores, que pode perder a liderança que partilhava à entrada desta jornada com a Académica, detentora do título.

No outro jogo d jornada, a equipa do Bairro goleou a Associação Desportiva da Ribeira Grande por 4-0, com tentos apontados por Kevin, Djon, Fusco e Djau.

A jornada prossegue hoje à tarde com o Celtic x Académica e Relâmpago x Unidos do Norte, para no domingo o Desportivo enfrentar o Benfica, em partida que antecede o Boavista x Tchadense.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,8 dez 2018 14:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 ago 2019 23:22

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.