Albertino dos Santos é o novo treinador dos Travadores

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,23 jan 2019 17:03

​O santa-cruzense Albertino dos Santos “Tino” é o novo treinador dos Travadores da Praia, que esta segunda-feira rescindiu com Dino Moreira, ao fim de 12 jornadas.

A informação foi confirmada hoje à Inforpress, por um elemento da direcção do clube encarnado, adiantando que no jogo deste fim-de-semana a equipa vai ser comandada pelo adjunto Carlos Moreno “Tchorca”.

“O novo treinador esteve presente no treino desta quarta-feira, mas somente vai sentar-se no banco na próxima semana, para o jogo da 14ª jornada”, relevou a mesma fonte.

Albertino dos Santos vai fazer a sua estreia como treinador principal em Santiago Sul, depois de trabalhar como treinador adjunto de Lito Aguiar no Sporting da Praia e Académica, onde conseguiu os títulos de campeão de Santiago Sul e de Cabo Verde.

Dino deixa os Travadores na quarta posição, com 25 pontos, a seis do Sporting da Praia, que lidera o campeonato, com 31 pontos.

Em 12 jogos, a equipa encarnada conseguiu oito vitórias, um empate e três derrotas.

A formação encarnada, equipa que há muitos anos está arredada da luta pelo título, defronta esta semana o Desportivo da Praia, em jogo da 13ª jornada do regional de Santiago Sul.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,23 jan 2019 17:03

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 out 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.