Benfica empresta Heriberto ao Boavista

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,18 jul 2019 16:04

Jogador do Benfica vai trocar o Estádio da Luz pelo Bessa durante a próxima temporada.

O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Heriberto Tavares, de 22 anos, que esteve emprestado ao Moreirense na última época, também pelos encarnados.

“É um privilégio representar o Boavista. Prometo muito empenho e dar o meu contributo para a equipa atingir os objectivos. Vim por influência de Lito Vidigal, que é um treinador de muita qualidade”, afirmou o extremo durante a apresentação, antes de se juntar ao estágio da equipa, em Lousada.

Na época passada Heriberto foi uma das figuras do Moreirense, ao ter apontado sete golos num total de 36 partidas pela equipa minhota.

Heriberto Tavares, que é internacional português Sub-21, ainda pode jogar na selecção de Cabo Verde pelo facto de nunca ter representado a selecção principal de Portugal, conforme o regulamento da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Este jovem de 21 anos fez a formação no Estrela da Amadora, Sporting e Benfica, vai fazer a sua segunda época na primeira divisão, depois de duas temporadas na equipa B dos encarnados, onde marcou 29 golos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,18 jul 2019 16:04

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 abr 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.