Atlético vence Ultramarina e conquista Supertaça Augusto Almeida em São Nicolau

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 8:28

​A equipa do Atlético da Ribeira Brava conquistou sábado a Supertaça Augusto Almeida ao vencer, no Estádio Orlando Rodrigues, a Ultramarina do Tarrafal por 7-6 no desempate através de grandes penalidades, após empate (1-1) no tempo regulamentar.

A Ultramarina marcou primeiro, aos 16 minutos, por intermédio de Adir, mas o Atlético respondeu aos 46 minutos, restabelecendo a igualdade, tento apontado por Mantini, de cabeça, na sequência de um livre.

Nas grandes penalidades, o guardião Nhá (Atlético), com segurança defendeu o derradeiro remate que resultou na vitória por 7-6 da sua equipa.

O treinador do Atlético, Eurico, considerou que o jogo foi “interessante” em que ambas equipas mantiveram “fortes”, no entanto, sua equipa perdeu oportunidades de golos.

“Nos primeiros 15 minutos Atlético entrou forte, mas devido a uma falha nossa a equipa da Ultramarina acabou por marcar. Depois nossa equipa acabou por sofrer um bocado, tivemos a chance de pôr dois golos, mas conseguimos organizar a nossa defensiva e no final da primeira parte conseguimos empatar”, explicou.

O treinador da equipa da Ultramarina, Alexandre, por seu lado, classificou o jogo de “bom” em que duas “grandes equipas” estiveram em campo, mas para ele depois de restabelecida a igualdade “não foi possível fazer mais nada” e o Atlético teve “mais sorte”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 dez 2019 8:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 set 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.