Santo Crucifixo revalida o campeonato regional em Santo Antão-Norte

PorExpresso das Ilhas,12 mar 2020 12:30

​A equipa de futebol da União Desportiva Santo Crucifixo voltou a fazer história ao tornar-se o primeiro campeão regional de Cabo Verde da presente temporada, ao revalidar o título com uma goleada de 4-0 ao Paulense, a três jornadas do término da prova.

Em partida realizada no Municipal João Serra, na Ponta do Sol, a equipa de Cuculi, orientada pelo técnico Palela, logrou dos tentos apontados por Dery, Rony, Knetcha e Jobel e passou a somar 31 pontos em 33 possíveis, fruto de 10 vitórias e um empate.

Este feito foi coroado pela forma como a jovem agremiação do Santo Crucifixo venceu o campeonato sem ter sofrido qualquer golo, quando já conta com 23 tentos marcados.

Consumada a revalidação do campeonato regional, o treinador do Santo Crucifixo, Emerson Rodrigues, “Palela” justificou o feito como sendo o resultado de um trabalho e esforço de todos.

Fundado a 13 de Abril de 2014, o Santo Crucifico, já é considerado um sucesso no desporto cabo-verdiano. Em pouco menos de seis anos de existência, já venceu uma Taça de Cabo Verde, uma Supertaça de Cabo Verde, já foi duas vezes campeão regional de Santo Antão-Norte e já conquistou uma taça regional de Santo Antão-Norte.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 954 de 11 de Março de 2020. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 mar 2020 12:30

Editado porSara Almeida  em  8 dez 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.