Académica da Praia e Santo Crucifixo disputam passagem à final da Taça de Cabo Verde

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,7 mai 2019 8:22

As equipas da Académica da Praia e o Santo Crucifixo, de Santo Antão, defrontam-se, esta quarta-feira, no Estádio da Várzea, em jogo a contar para as meias-finais da Taça de Cabo Verde, denominada de “Taça Caixa”.

A Académica da Praia qualificou-se ao vencer o Sporting da Brava por 4-3, nas grandes penalidades, enquanto o Santo Crucifixo deixou pelo caminho o Mindelense, com um triunfo por 1-0, conseguindo passagem às semifinais no seu ano de estreia na competição.

As duas equipas estão no Campeonato de Cabo Verde, mas com remotas chances de conseguir a passagem para as meias-finais, principalmente a Académica da Praia, equipa campeã nacional em título.

Por isso, esta partida é considerada “de suma importância” para as duas formações, uma vez que, caso vençam essa competição podem salvar a época, posição defendida por Tutusca, treinador da Académica da Praia.

O vencedor desta partida vai defrontar na final o Palmeira, do Sal, partida agendada para o dia 08 de Junho, no Estádio Nacional, em Achada de São Filipe, na Cidade da Praia, uma semana após o término do Campeonato Nacional.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,7 mai 2019 8:22

Editado porAndre Amaral  em  2 fev 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.