​Sporting da Brava, Palmeira e Académica da Praia confirmam passagem à próxima fase da Taça

Jogo entre Académica da Praia e Estrela dos Amadores
Jogo entre Académica da Praia e Estrela dos Amadores(Facebook FCF)

As equipas do Sporting da Brava, Palmeira do Sal e Académica da Praia juntam-se ao Mindelense e Santo Crucifixo na segunda fase da Taça Cabo Verde em futebol.

O Sporting da Brava conseguiu o passaporte ontem, ao eliminar a Académica do Fogo nas grandes penalidades, com uma vitória por 4-2.

O vencedor foi encontrado nas grandes penalidades, após empate a duas bolas nos 90 minutos e prolongamento, no jogo da primeira eliminatória da Taça de Cabo Verde, disputado no Estádio Aquiles de Oliveira, na Brava.

Também ontem, a equipa da Palmeira venceu o Sal-Rei da Boavista, por 4-0, no jogo disputado no estádio municipal Arsénio Ramos. A equipa do Sal prossegue na competição.

A Académica da Praia conseguiu a passagem à segunda fase, ao derrotar o Estrela dos Amadores, do Tarrafal de Santiago, por 1-0, em partida realizada no Estádio da Várzea.

As equipas de Santo Crucifixo e Mindelense também já estão na segunda fase da prova.

Santo Crucifixo, de Santo Antão Norte, que fez a sua estreia na competição, venceu, no Estádio Municipal de Ponta Sol, o Marítimo, da região sul da mesma ilha, por 3-0.

O Mindelense deixou pelo caminho o Atlético de São Nicolau, com um triunfo por 3-1, em partida realizada no Estádio de Deus…

Na próxima eliminatória, a 24 de Abril, Santo Crucifixo defronta o Mindelense, palmeira joga com o Barreirense e Académica da Praia tem pela frente o Sporting da Brava.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,11 abr 2019 8:21

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 set 2019 23:22

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.